sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Corta mato Regional do Algarve

Foi o corta mato regional do algarve onde participaram mais de 2000 alunos.




No dia 1 de Fevereiro realizou-se o corta mato regional do Algarve em albufeira no campo de cross das açoteias onde eu participei.
Eu estava um bocado confiante porque nunca tinha participado mas quando cheguei lá vi os atletas que lá estavam e pensei já fui, a minha corrida começou ao 12:10 era a ultima de todas quando foi para a partida olhei a volta e vi uns 100 participantes a minha volta e pensei tou lixado quando arrancamos era a loucura total quando cheguei aos 1000 metros já tava a ficar cansado e eram 3500 metros, a meia da corrida estive para desistir mas pensei depois dizem que eu sou um fraco e continuei não ganhei mas tentei representei a minha escola como pude foi pena não ter ganho mas era impossível avia atletas muito bons, mas os infantis ganharam e levaram um 1º lugar.
Gostei muito, mas também gostava de ir ver a peça de teatro que a minha turma foi ver com a setora de Inglês.




Em Inglês:

On February 1 took place or short format of the Algarve regional dam in the field of the cross açoteias where I attended.
I was a bit confident because they had never participated but when I arrived there I saw the athletes who were there and thought I was already, my race began to 12:10 was the last of all to the game when it was looked at again and saw some 100 participants my back and thought tou lixado When We was total madness when I came to 1000 meters tava already becoming tired and were 3500 meters, the half of the race was to quit but I thought then say that I am a weak and continued not won but tried represented my school and I was sorry not to have won but it was impossible avia very good athletes, but the children won and led a 1 st place.
I very much but I wanted to go see a piece of theater that my class was about setora of English.

1 comentário:

two-legged freak disse...

Oh céus! Texto demasiado grande para corrigir agora. Parem de usar o tradutor da net!